TROCAS E DEVOLUÇÕES
APENAS TROCAMOS PRODUTOS SEM DEFEITO, DESDE QUE:
O PRODUTO ESTEJA COM A ETIQUETA, NA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM USO E SEM QUE TENHA SIDO LAVADO OU PASSADO
Caso você tenha comprado algum item em nosso site, e ao receber o produto não tenha ficado satisfeito com o mesmo, basta seguir esses passos:
MANTENHA O PRODUTO COM A ETIQUETA, NA EMBALAGEM ORIGINAL, NA MESMA CONDIÇÃO EM QUE FOI ENVIADO, OU SEJA, SEM USO, SEM SUBMETER O PRODUTO A NENHUM PROCESSO DE LAVAGEM.
CUMPRIDOS OS REQUISITOS ACIMA:
» Entre em contato através do nosso Whatsapp (21) 99927-2172, no prazo máximo de 30 dias após o recebimento da mercadoria, informando o número do pedido (ex: GBWRJ123456).
*Antes de ir trocá-lo, por favor confirme que o produto a ser trocado ja está separado e pronto para ser retirado.
Você poderá trocar o seu pedido de segunda à sexta de 10h às 17h.
Nosso endereço para Troca é:
Av. Jornalista Ricardo Marinho, 360 - Sala 106 - Barra da Tijuca
Rio de janeiro - RJ, Brasil
Para consultas adicionais, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail para: atendimento.gbwrio@graciebarra.com.