POLÍTICA DE PRAZOS E ENTREGA
TEMPO DE PROCESSAMENTO
Seu pedido será processado em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento.
O tempo de processamento é uma estimativa e pode sofrer alteração, especificamente para grandes pedidos e durante o período de alta temporada.
Se você tiver alguma dúvida em relação ao seu pedido, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente para obter assistência através do email: atendimento.gbwrio@graciebarra.com.
Se o seu produto ficar temporariamente indisponível para envio imediato, você será notificado. Além disso, se não conseguirmos verificar suas informações de cobrança e / ou remessa, ou se seus endereços de cobrança e remessa forem diferentes, pode haver um atraso no envio do pedido.
As taxas de frete são calculadas automaticamente durante o processo de check-out de acordo com o peso total do seu pedido.
Utilizamos os serviços dos Correios para envio do seu pedido.
Os tempos de entrega / trânsito estão descritos abaixo. Caso necessite de mais informações ou assistência, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.
ENVIO TERRESTRE
O tempo de trânsito será de 3 a 7 dias úteis dependendo do destino, podendo haver atrasos.
Para calcular o frete na sua Área / Código Postal, selecione e adicione itens ao seu carrinho de compras, vá para check-out. Depois de concluir o processo de check-out e preencher suas informações pessoais, as taxas de frete serão calculadas automaticamente de acordo com o peso total do seu pedido.
RETIRAR NO LOCAL
Para retirada do seu pedido favor entrar em contato com o nosso time de vendas através do nosso Whatsapp Oficial 21-99927-2172, ou através do email: atendimento.gbwrio@graciebarra.com.
Para consultas adicionais, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail para: atendimento.gbwrio@graciebarra.com.
PACOTES DANIFICADOS
Se a sua embalagem for recebida com algum dano na caixa, tire fotos antes de abrir a embalagem. Toda e qualquer foto de uma caixa danificada ajudará a fornecer uma forte reivindicação por todos os itens ausentes e / ou com defeito.
As reclamações de itens ausentes sem imagens de uma caixa danificada não serão analisadas.